FOI REALIZADO NO DIA 4 DE DEZEMBRO, SEGUNDA EDIÇAO DO CAMPEONATO PARANAENSE DE SUPINO, POWERBICEPS E SUPINO RESISTENCIA, LEVANTAMENTO TERRA ORGANIZADO PELA FEDERAÇAO PARANAENSE DE ESPORTE DE FORÇA F.P.E.F.
O EVENTO CONTOU COM ATLETAS DO PARANA, SAO PAULO.
ALEM DA PREMIAÇAO COM TROFEUS E MEDALHAS, HOUVE TAMBEM PREMIAÇAO EM DINHEIRO PARA MELHORES ATLETAS.
EM BREVE MAIS FOTOS E VIDEOS