12ª Corrida Rústica de Rolândia


  

Mais um recorde pessoal,  me sinto cada vez mais rapido, e confiante, sem dores, recuperando muito rapido apos treinos bizarros!!!!kkkkkkk.
   Obrigado especial a minha esposa e meu filho que me acompanham em todos meus desafios, pois sao neles que penso me fazem continuar  quando o corpo pede para parar!









OS TREINOS, MINHAS PLANILHAS  ESTAO SURTINDO EFEITO DESEJADO!!!!









LAR ANALIA FRANCO LONDRINA




       MESMO COM  CHUVA VENCI MAIS UM DESAFIO 10KM