| Cambeense é terceiro lugar no Sul Americano de Jiu-Jitsu |
||||
| 07 de Dezembro de 2012 - 11h16min |
||||
Ele representou a Academia Magoo de Londrina, onde é treinado pestre Vinicius Camevari. A preparação física tem a orientação do professor Wander Antonio Galves e é toda feita nas dependências do Harmonia Tenis Clube. “A princípio o jiu-jitsu para mim serviria apenas como um complemento para o judô, esporte que pratico há 12 anos, mas com esse resultado obtido já na primeira competição, pretendo levar os dois esportes com muita seriedade”, disse Guilherme. O atleta cambeense também já conquistou por duas vezes o título de campeão paranaense de judô. |
Preparaçao Fisica, na saude, qualidade de vida e no desempenho atletico.