Cambeense é terceiro lugar no Sul Americano de Jiu-Jitsu



Cambeense é terceiro lugar no Sul Americano de Jiu-Jitsu

07 de Dezembro de 2012 - 11h16min

Divulgação 
Guilherme no pódium e ao lado do professor Wander
Há apenas um ano praticando o esporte, o cambeense Guilherme Seraphim dos Santos, conquistou a terceira colocação, na categoria Super Pesadíssimo (acima de 100 quilos), no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, realizado nos dias 24 e 25 de novembro em Florianópolis, Santa Catarina.

Ele representou a Academia Magoo de Londrina, onde é treinado pestre Vinicius Camevari. A preparação física tem a orientação do professor Wander Antonio Galves e é toda feita nas dependências do Harmonia Tenis Clube. “A princípio o jiu-jitsu para mim serviria apenas como um complemento para o judô, esporte que pratico há 12 anos, mas com esse resultado obtido já na primeira competição, pretendo levar os dois esportes com muita seriedade”, disse Guilherme.

O atleta cambeense também já conquistou por duas vezes o título de campeão paranaense de judô.