CIRCUITO SESC DE CORRIDA E CAMINHADA

  ETAPA APUCARANA, mais um desafio vencido por eu e meus alunos. Apesar do frio e o vento conseguimos baixar nossos tempo!








proximo desafio 21 de abril em MARINGA PR